CPZ CONSULTORIA
Implementação de CRM
SOLUÇÃO COMPLETA
Resultados Consistentes


Diagnóstico
Buscamos compreender o cliente, para isso realizamos um diagnóstico completo para conhecer a estrutura comercial, regras , processos e cultura. Identificar o real estágio de maturidade da empresa e realizamos apontamentos de melhorias necessárias para que ocorra a implementação do CRM.

Consultoria e Implementação de CRM
Implantamos, configuramos e adaptamos o CRM conforme as necessidades e características de seu negócio. Algumas de nossas principais implementações são: construção de réguas de relacionamento, personalização de mensagens, criação de jornadas do cliente e automação de processos de vendas e de atendimento.

Monitoria
Monitorar o funcionamento do CRM com a equipe comercial. Nesse processo além de serem realizados treinamento, é realizado um planejamento de vendas . Após esses dois processos realizamos a monitoria do processo comercial.
Agendar Consultoria
Precisa de um consultoria para saber como podemos ajudar sua empresa?
Preencha o formulário abaixo, entraremos em contato em breve.