Financiamento a longo prazo: BNDES AUTOMÁTICO

Financiamento a longo prazo: BNDES AUTOMÁTICO

Linha de financiamento, criada pelo BNDES e operacionalizada por meio de instituições financeiras credenciadas, para projetos de investimento.

O que é BNDES Automático

O BNDES Automático utiliza recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiar projetos de investimento de empresas de todos os portes e variados ramos de atividade, que contribuam para o crescimento nacional. Ele possibilita a aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios, além de permitir obter capital de giro associado a um projeto de investimento.

O valor máximo de operação é R$ 20 milhões. A concessão do crédito está sujeita à análise cadastral da empresa e à viabilidade do projeto. O prazo de financiamento e de carência são definidos a partir do projeto de investimento, podendo o prazo de carência ser no máximo 6 meses posterior ao prazo de conclusão do projeto.

O BNDES Automático adota o Sistema de Amortização Constante (SAC), com prestações menores a cada pagamento. As parcelas são cobradas todo dia 15, respeitando-se o período de carência, se houver.

Finalidade:

Apoio para projetos de investimentos de implantação, ampliação, recuperação e modernização de ativos fixos, bem como a aquisição de máquinas e equipamentos novos e de fabricação nacional, devidamente cadastrados no portal do BNDES, automação e até mesmo cursos e treinamento de pessoal relacionado ao projeto.

Prazos

Até 06 anos (72 meses) e carência que pode chegar até 12 meses.

Taxas

Juros de 12,50% a.a.

Requisitos

  • Ter plano de negócios
  • Ter capacidade de pagamento
  • Estar constituída e apresentar fatu​ramento há mais de 12 meses

Mais informações e Simulação: contato@antigo.cpzconsultoria.com.br ou pelo telefone (47) 3234 – 3713

Faça seu Projeto de Viabilidade Econômica com a CPZ!

 

#BNDES #BNDESAUTOMÁTICO #captaçãoderecursos #investimentos #projeto #projetodeviabilidadeeconômica #implantação #ampliação #recuperação #modernizaçãodeativosfixos #aquisição #máquinas #equipamentos #fabricaçãonacional #financiamento #planodenegocios #cpzconsultoria